quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Distância...



Uma voz sussurrando que te adora...

Som esse que quer dizer, eu te amo...

Eu te amo pelos seus atos...
Eu te amo pelo que você é...
Simplesmente eu te amo de coração.
Somos dois mundos, duas realidades, cruzadas pelo destino...
Somos dois corações que sentem as mesmas forças e os mesmos sonhos...
Duas almas gêmeas que tinham que se encontrar naquele momento...
Em um sentimento puro...
Sem medo ou receios...
Almas que se unem numa só... 
Sendo vãs todas as tentativas de buscar palavras que definam seu significado...
Mas... 
Eu preciso...
Preciso seguir em frente, por um motivo que só nós sabemos...
Então...
Quando ficar difícil a ausência e não der, chora...
Não há problema nenhum nisso, pois quem aprende a amar, aprende a chorar também (Paulinho da Viola, "Amor, Amor").
Eu aprendi...
e jamais te esquecerei... 
E lembre-se que...
A mesma distância que nos uniu será a mesma que fará, aos poucos, nos tornarmos uma linda lembrança...



(Belle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário